sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Purpurinas

Passei grande parte da tarde a colocar trabalhos dos meus alunos nas paredes. Desde que começou este maldito projecto, já me arrependi um milhão de vezes por ter sugerido o uso de purpurinas, aquelas microcarraças brilhantes, inventadas pelo Demo para nos moer o juízo!
Encontro aqueles malditos pózinhos em todo o lado: nas mãos, braços, rosto e cabelo, estão aos milhares em todos os pedacinhos incautos da minha pele e roupa!
Aliás, já não é a primeira vez que chego a casa para dar de mamar à M e as minhas mamocas parecem carros alegóricos de um Carnaval brasileiro (eu sei que ele está quase aí, mas é ridículo!).
Pontos positivos? A minha filha não se distrai com nada que a rodeia enquanto se alimenta, pois tem um festim de pequenos espelhos mesmo em frente do nariz...
Ai, filha! Por este andar vais ser uma dragg queen feminina!...


Sem comentários:

Enviar um comentário