segunda-feira, 31 de outubro de 2016

O Tombo

Hoje tive dia livre! Há uns meses atrás, isso seria sinónimo de dormir até uma hora que o meu pai consideraria "indecente", mas desde que a M nasceu que se tornou o meu despertador pessoal, dando o último sinal às 7H00, com sorte...
Assim sendo, com uma linda manhã completamente livre, resolvi mostrar o mar à pequena, pela primeira vez, fazendo-me acompanhar pelo meu pai e pelo meu cão.
"Fracasso" seria uma palavra fofinha para descrever o passeio. A M nem olhou para o mar! Achou muito mais interessante o tráfego da marginal ("Popóóóóóó!!!" - incentivava o meu pai).
Depois de uns minutos de passeio, para coroar a manhã em glória, quando esforçava os meus olhos, ressequidos pelas noites em branco, a ler o horário de um dos bares da praia, dei por mim sem chão... Literalmente!! E não podia ter caído muro abaixo e aterrado na areia! Tinha que ter aterrado nos últimos dois degraus de pedra dura, de gatas, levando o cão comigo (este último não só não se importou, como ficou super feliz por ir para a areia, onde abocanhou imediatamente um pauzinho)!
Ninguém viu nada. Mas aparentemente foi audível o suficiente para o meu pai, que já ia mais à frente com a M, olhar para trás e para fazer parar uma senhora, preocupada.
Podia dizer que o que me dói mais é o orgulho, mas é mesmo a canela, a coxa e o tornozelo!
Posto isto... amanhã somos capazes de voltar lá!
 

Sem comentários:

Enviar um comentário